SOBRE MIM

Olá, eu estou a Maia, Élida Maia mentora e professora de Autoconhecimento Cíclico. Isso mesmo, eu estou assim, não sou assim, pois o que eu sou vai muito além do meu nome, cidade natal e profissão.

 

Eu me considero uma pessoa criativa. Criativa no sentido mais simples da palavra, eu crio coisas. Eu crio projetos, , desenhos, textos... Quando decidi sair do meu antigo emprego e começar a vida como empreendedora, aos poucos fui descobrindo e desenvolvendo meu sonho de trabalho. Eu sempre quis sentir que meu trabalho era uma extensão de mim mesma, tão natural que fluísse como meus pensamentos, onde não existisse limites para a criação e que ao mesmo tempo causasse uma transformação nas pessoas. E foi descobrindo quem eu realmente sou que toda a minha realidade se transformou. Por isso a minha missão hoje é levar esse despertar de consciência cíclica e de propósito para o maior número de mulheres possível! Inclusive você! 

As vezes não é fácil acreditar que vai dar certo. As vezes  insegurança bate forte, medos, angústias, traumas e dores tentam me desviar do caminho.
As vezes o bloqueio criativo aparece e é necessário pausar, respirar, é necessário mergulhar dentro de mim mesma, tentar chegar no mais profundo da minha alma para então ouvir aquela vozinha lá dentro, a voz da intuição que sempre me diz para não desistir.
E é essa mesma voz que me diz que o que vai fazer dar certo assim como qualquer coisa na vida é determinação.
.
Alguns nascem com o que chamamos dom e seguem no seu desenvolvimento, outros com esse mesmo dom se acomodam e só se movimentam quando "o sapato aperta".
Mas algumas pessoas tem determinação e é isso que faz todas diferença independente da área que nós escolhemos para seguir.

.
Essa página também é um incetivo para quem escolheu viver fazendo o que ama, para que haja um despertar, uma transformação na visão, por que sabemos que quando se escolhe viver fazendo o que ama, tratando com responsabilidade, nem tudo são flores mas se houver determinação podem ser.

.

E assim minha missão vai devagarzinho ficando clara, e eu vou agradecendo, pelo dom, pelo autoconhecimento, pelos encontros mágicos e maravilhosos que vão surgindo no meio da jornada, por cada partícula de energia que recebo das pessoas que acreditam em mim.
Quero que saibam que eu também acredito em vocês!

Um beijo e um sorriso, com a mor e gratidão,

Maia

  • Facebook
  • Twitter
  • YouTube
  • Pinterest
  • Tumblr Social Icon
  • Instagram

Copyright © Maia Inspira - Todos os direitos reservados

CNPJ: 20.048.308/0001-14

 maiainspira@gmail.com